Últimas Notícias

Em Frei Martinho, cansados em esperar, famílias invadem conjunto habitacional que a mais de quatro anos vem sendo construído.


Cansados em esperar por uma moradia, famílias invadiram um conjunto habitacional do ‘Minha Casa Minha Vida’ na cidade de Frei Martinho PB. Um investimento de 1 milhão de reais para 40 casas.

De acordo com a placa de apresentação da obra, a construção do referido residencial teve inicio em dezembro de 2012, com entrega prevista para dezembro de 2013. Construído a passo de tartaruga, quatro anos se passaram e nada de entrega, ai o povo se cansou de esperar e invadiu as residências.

Será um gargalo a ser resolvido pela administração municipal, pois foi publicado que a maioria dos ocupantes das residências não tem direito as mesmas, porque não fizeram inscrição para o referido programa.

Placa da obra
Segundo o prefeito do município, existiu um cadastramento prévio e as casas só podem ser entregues após completamente concluídas.

O vereador Branco Gomes registrou o fato através de seu perfil numa rede social e disse que o povo não aguentava mais pagar aluguel a espera dessas casas, obra que era para ser entregue em 2013.

Várias pessoas comentou a postagem feita pelo parlamentar mirim Freimartinhense. A senhora Ivanilda Silva disse: ‘Cansaram de esperar, muitos pais de família sem trabalho e pagando aluguel, e essas casas se acabando, um verdadeiro descaso com nosso dinheiro’Alcides Paulo acrescentou: ‘quem vive de promessas é São Severino dos Ramos’.


ClickPicuí

Nenhum comentário