https://picasion.com/

Últimas Notícias

Foi para Buba? Após reunião na Superintendência Regional do Banco do Brasil, Charles manda recado.


Uma agenda positiva, o prefeito constitucional de Cuité Charles Camaraense encerrou sua maratona de reuniões da semana em João Pessoa. Nesta quinta-feira (16) Charles esteve reunido com o Gerente de Administração, José Carlos e com Superintendente Regional do Banco do Brasil, Adriano Sonntag.

O prefeito Charles registrou o encontro em seu perfil nas redes sociais e destacou uma reunião bastante proveitosa acerca do retorno dos serviços completo da Agência do Bando do Brasil em Cuité, que estão bastante deficitários desde o ataque de bandidos ao cofre da agência.

“Não precisamos recorrer a intermediários para resolver os problemas de Cuité “ para bom entendedor da política paroquiana esse recado foi direto para o deputado licenciado Buba Germano, essa é a interpretação deste signatário blogueiro.

Segundo informações coletadas pelo blog, a assessoria do deputado licenciado Buba estava articulando uma agenda com a superintendência regional do BB em João Pessoa, deixando de fora o prefeito de Cuité.

A informação vazou e o prefeito Charles se antecipou ao encontro, que seria uma afronta  em deixá-lo de fora.  “Temos a capacidade e competência para atuar junto a Superintendência de Negócios do Banco do Brasil. Darei mais informações no nosso Programa de sábado, na 89 FM Cuité, viva o trabalho, faça a mudança! “ completou a postagem.



Dema Macedo 

Nenhum comentário