https://picasion.com/

Últimas Notícias

Reunidos em Frei Martinho, prefeitos criam Associação Municipalista do Seridó e Curimataú (AMSEC).

Prefeitos do Seridó e Curimataú Paraibano se reúnem em Frei Martinho para criação de associação
Os prefeitos dos municípios do Curimataú e Seridó Paraibano se reuniram na manhã desta sexta feira (17) na cidade de Frei Martinho e oficializaram a criação da Associação Municipalista do Seridó e Curimataú (AMSEC).

O evento foi realizado pela Federação das Associações de Municípios da Paraíba – FAMUP – e na oportunidade, o prefeito Aido Lira de Frei Martinho e demais membros da diretoria da instituição foram eleitos por aclamação.

De acordo com Aido Lira, a criação da AMSEC sempre foi um anseio dos prefeitos do Curimataú e Seridó da Paraíba agora concretizado e servirá de fortalecimento das regiões nela representadas.

“O Seridó e Curimataú são regiões carentes e precisava de uma entidade de classe para representa-las e essa união de prefeitos ajudará na superação das dificuldades” – disse Aido à imprensa Picuiense.

A AMSEC - foi formada pelos municípios de Picuí, Frei Martinho, Nova Palmeira, Pedra Lavrada, Cubatí, São Vicente do Seridó, Damião, Barra de Santa Rosa, Sossego, Baraúna, Cuité e Nova Floresta.

Vice-prefeito de Picuí Lucas Marques
O vice-prefeito de Picuí Lucas Marques representou o prefeito Olivânio Remígio, já que o chefe do Poder Executivo Picuiense esteva em Campina Grande participando de uma reunião com técnicos do Instituto Nacional do Semiárido (INSA), discutindo estratégias de reuso da água do esgotamento doméstico pra uso agrícola.



Francisco Araújo 

Nenhum comentário