https://picasion.com/

Últimas Notícias

Vereadores Ranieri, Jean e Jozelma defendem administração do prefeito Olivânio. Jozelma diz que colega acordou depois de 8 anos do efeito sonífero.

Ranieri, Jean e Jozelma
Na sessão ordinária da última sexta-feira (10), na Câmara Municipal de Picuí, os vereadores Ranieri Ferreira, Jean Barros e a vereadora Jozelma de Aguifá saíram em defesa do prefeito Olivânio Remígio que foi acusado por um vereador oposicionista de superfaturamento num contrato para abastecimento de água potável no município de Picuí. Pelo serviço, que antes se pagava R$ 7 mil por mês, a atual gestão está pagando R$ 18 mil, com dispensa de licitação.


De acordo com os vereadores da base aliada do prefeito Olivânio, o valor do contrato para oferta de água é maior do que na administração anterior, porque a oferta aumentou. Antes o abastecimento de água era apenas por três dias e com 7 mil litros cada pipa; na atual administração a água é oferecida durante seis dias da semana e as pipas são de 12 mil litros. 

Os situacionistas lamentam que os oposicionistas estejam fazendo uma oposição tão rancorosa nesse início de administração do prefeito Olivânio Remígio.

A vereadora Jozelma de Aguifá, aproveitou para ‘alfinetar’ a sua companheira de parlamento Ednalva Dantas, que depois de 8 anos acordou, depois do efeito sonífero e começou a cobra da nova administração o que deveria ter sido feito pela administração anterior.

A colega Ednalva quero aqui parabeniza-la, porque graças a deus depois de 8 anos nesta casa, o efeito sonífero passou, ela acordou e começou agora cobrar os desmandos que a gestão que vossa excelência participou esse tempo todo, calou e achou que Olivânio agora num passe de mágica pode consertar tudo . . . “
Outros assuntos foram abordados pelos situacionistas. Confira abaixo os pronunciamentos dos 3 vereadores no tema livre da sessão.




Francisco Araújo 

Nenhum comentário