https://picasion.com/

Últimas Notícias

Adolescente de 14 anos morre após bater moto contra caminhonete na PB.


Um adolescente de 14 anos que estava guiando uma moto na rodovia estadual PB-105, entre os municípios de Remígio e Arara, no Brejo paraibano, morreu depois de bater de frente com uma caminhonete. Segundo a Polícia Civil, o garoto não estava usando capacete e morreu ainda no local.

O acidente ocorreu por volta das 11h30 desta quinta-feira (16). De acordo com as primeiras informações divulgadas pela Polícia Militar, a pista estava molhada por conta de uma chuva e o adolescente tentou frear ao se aproximar de outro carro, mas acabou invadindo a faixa contrária e bateu contra uma caminhoneta.

Entretanto, ainda durante a manhã, o local do acidente passou por uma perícia do Instituto de Polícia Científica (IPC), que deve indicar como o acidente ocorreu. De acordo com a Polícia Civil, os pais do adolescente ainda não foram ouvidos, pois estavam abalados com a morte. O motorista da caminhoneta também não foi ouvido, mas dele prestar depoimento nesta sexta-feira (17).

A Polícia Civil destacou que está abrindo o inquérito e que vai aguardar o resultado do laudo pericial para avaliar a responsabilidade dos pais e dos envolvidos no acidente. A moto Honda Pop de cor vermelha que era pilotada pelo adolescente não tinha restrições criminais ou administrativas e foi liberada.



G1

Nenhum comentário