Biblioteca do CES terá sistema de empréstimo eletrônico de livros
O Sistemoteca da
Universidade Federal de Campina Grande irá implantar o Sistema de Integração de
Bibliotecas – SABI no próximo dia 20 de março. Para tanto, os usuários da
Biblioteca Setorial Zé de Luzia do Centro de Educação e Saúde (CES), campus de
Cuité devem ficar atentos para alguns procedimentos que devem ser seguidos.
A partir do dia 20 de
março, o sistema será acessado para cadastros através do Portal de Sistemas
Integrados (PSI), disponível na página principal da UFCG. O usuário deverá
realizar o seu cadastro a partir da data de implantação e em seguida validá-lo
no atendimento da biblioteca.
Deverão ser informados os
dados principais de email, pois o sistema alertará o usuário sobre datas de
vencimento, reservas de livros, multas e livros em atraso através do email
cadastrado. O sistema exigirá fotografia legível. Usuários com débitos ou
pendências deverão regularizar a situação em sua biblioteca de origem, caso não
o façam, estarão automaticamente bloqueados.
No Sistema de Integração
de Bibliotecas a renovação de empréstimo de livros e reservas poderá ser
realizada online.
Mais informações estão
disponíveis no Manual do Usuário Leitor: http://bit.ly/2nEtP9H,
disponível no portal do CES: www.ces.ufcg.edu.br, no menu “Editais e Publicações“: http://bit.ly/2nnxw7H.
Ascom/CES –
Nenhum comentário