https://picasion.com/

Últimas Notícias

Biblioteca do CES terá sistema de empréstimo eletrônico de livros


O Sistemoteca da Universidade Federal de Campina Grande irá implantar o Sistema de Integração de Bibliotecas – SABI no próximo dia 20 de março. Para tanto, os usuários da Biblioteca Setorial Zé de Luzia do Centro de Educação e Saúde (CES), campus de Cuité devem ficar atentos para alguns procedimentos que devem ser seguidos.

A partir do dia 20 de março, o sistema será acessado para cadastros através do Portal de Sistemas Integrados (PSI), disponível na página principal da UFCG. O usuário deverá realizar o seu cadastro a partir da data de implantação e em seguida validá-lo no atendimento da biblioteca.

Deverão ser informados os dados principais de email, pois o sistema alertará o usuário sobre datas de vencimento, reservas de livros, multas e livros em atraso através do email cadastrado. O sistema exigirá fotografia legível. Usuários com débitos ou pendências deverão regularizar a situação em sua biblioteca de origem, caso não o façam, estarão automaticamente bloqueados.

No Sistema de Integração de Bibliotecas a renovação de empréstimo de livros e reservas poderá ser realizada online.

Mais informações estão disponíveis no Manual do Usuário Leitor: http://bit.ly/2nEtP9H,  disponível no portal do CES: www.ces.ufcg.edu.br,  no menu “Editais e Publicações“: http://bit.ly/2nnxw7H.



Ascom/CES – 

Nenhum comentário