https://picasion.com/

Últimas Notícias

Câmara Municipal de Pedra Lavrada tem contas (2015) na pauta do TCE-PB.


Pauta do TCE para esta quarta-feira inclui seis contas de Prefeituras e cinco Câmaras.

Seis contas oriundas de Prefeituras e cinco de Câmaras Municipais compõem, em meio a outros processos, a pauta de julgamentos do Tribunal de Contas do Estado para esta quarta-feira (8).

Também serão verificadas, na ocasião, contas da Rádio Tabajara – Superintendência de Radiodifusão (exercícios de 2013 e 2014), da Fundação de Apoio à Pesquisa do Estado da Paraíba (2015), do Laboratório Industrial Farmacêutico do Estado (2015) e da PBTur Hotéis (2015).

Os prefeitos com prestações de contas sob exame do TCE são os de Caiçara, Pilõezinhos, São José dos Cordeiros, Gurjão, Boa Vista e Caraúbas, atinentes ao exercício de 2014.

A mesma pauta contém as contas de 2015 das Câmaras de Vereadores de Lucena, Emas, Matureia, Fagundes e Marizópolis. Inclui, também, recursos procedentes de Caaporã, Dona Inês, Ari, Pilões, Piancó, Pedra Lavrada e Campina Grande.

Presidido pelo conselheiro André Carlo Torres Pontes, o TCE reúne-se, ordinariamente, as quartas-feiras, a partir das 9 horas, com acesso permitido ao público e transmissões ao vivo pela internet.



Ascom/TCE-PB

Nenhum comentário