https://picasion.com/

Últimas Notícias

Carro roubado no carnaval em NP é recuperado após tentativa de assalto em Cuité.


Na madrugada desta segunda-feira (13), bandidos fortemente armados, em um veículo roubado, tentaram assaltar um popular, na BR-104, entre a entrada do Melo e a ponte do Rio Campo Comprido, em Cuité-PB. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima ao avistar o grupo na estrada, acelerou o veículo e conseguiu escapar. O carro foi alvejado por vários disparos de cal. 40 e cal. 12 de repetição.

Depois do fracasso na tentativa de assalto, o grupo saiu em perseguição à vítima e, em seguida, perdeu o controle do veículo, quase capotando o carro, que ficou às margens da BR, entre o asfalto e a ribanceira.

Após o ocorrido, os bandidos abandonaram o carro e evadiram-se do local.  No interior do carro foram encontradas várias munições calibre 12.

O veículo HB 20 foi tomado por assalto no dia 28 de fevereiro (último dia de carnaval), entre as cidades de Nova Palmeira e Picuí, no Seridó paraibano, depois de meliantes sequestrarem o proprietário. Ainda de acordo com informações do sargento Abrantes, a cor original do carro era vermelha, mas os bandidos pintaram de preto para disfarçar.


A Polícia Militar esteve no local e realizou rondas, na tentativa de prender o grupo, mas até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito foi localizado.



Blog NP com NoticiandoPB

Nenhum comentário