https://picasion.com/

Últimas Notícias

Prefeito Olivânio Remígio e o vereador Fernando Cross visitam o distrito de Santa Luzia do Seridó e várias ações são autorizadas.


Na tarde deste sábado (18), a pedido do vereador Fernando Cross, o prefeito de Picuí Olivânio Remígio, esteve no Distrito de Santa Luzia do Seridó, na companhia do secretário de infraestrutura Alexandre Dantas e do Fiscal de Distrito 'Preto', autorizando as seguintes ações:

> Limpeza de todo Distrito,
> Construção de valas no lixão,
> Medição para construção da galeria que evitará inundações,
> Medição de ruas para pavimentação,
> Medição de terreno para construção de uma UBS (Unidade Básica de Saúde),
> Revisão da rede elétrica com reposição de lâmpadas,
> Construção do açude de João do Leite,


Olivânio usou seu perfil na rede social fecebook para anunciar as ações do Governo da Participação no referido distrito.


Pela manhã, o prefeito Olivânio participou do Seminário Regional dos ACSs e ACEs que teve como tema Desafios e Financiamento Frente à Conjuntura Nacional, realizado durante todo o dia no auditório municipal. Imagem abaixo:


Sempre atento aos anseios da população, neste domingo dia 19, Olivânio será um dos integrantes da caravana petista que recepcionará a presidenta deposta Dilma Rousseff e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, “pai da transposição” na visita a cidade de Monteiro (PB).



ClickPicui 

Nenhum comentário