Últimas Notícias

Vice-governadora, Lígia Feliciano, recebe homenagem na CMJP e destaca ações do Governo em prol das mulheres.


A vice-governadora, Lígia Feliciano, foi uma das homenageadas com o diploma “Mulher Cidadã Ednalva Bezerra”, durante sessão especial na tarde desta terça-feira (07) na Câmara Municipal de João Pessoa.

A solenidade, que é comemorativa ao Dia Internacional da Mulher, contou com a participação de várias autoridades e serviu para debater as causas ligadas ao direito da mulher e da igualdade de gêneros.


De acordo com a vice-governadora, esse tipo de evento serve pra conscientizar e dar voz aos movimentos que buscam os direitos das mulheres: “Eu vejo aqui líderes que dedicam a própria vida e até hoje lutam para que o destino das mulheres seja aquele que elas merecem”, disse.

Lígia destacou ainda as ações que o Governo do Estado têm feito na busca da igualdade de gêneros: “Eu tenho a obrigação, ao lado de Ricardo, de melhorar a vida das mulheres, seja combatendo a mortalidade materna, trazendo novos meios de segurança voltados para a mulher e de continuar trabalhando para que, todos juntos, possamos dar mais dignidade a todas as mulheres do nosso Estado”, concluiu.


Haryanne Arruda/Assessora de Comunicação

Nenhum comentário