Últimas Notícias

ATENÇÃO: Em Frei Martinho agricultor encontra pedra com mancha semelhante ao rosto de Jesus, dizem curiosos.


Neste sábado (29), o senhor Roberto Aurelando, também conhecido por “Nando de Artur” encontrou na comunidade “retiro”, município de Frei Martinho, uma pedra com uma mancha semelhante ao rosto de Jesus Cristo.

De acordo com informações enviadas a redação do ClickPicuí, costumeiramente, após as chuvas "Nando" sai à procura de minério na comunidade e de posse de uma bateia, começou a procurar no cascalho, mas não conseguiu encontrar nenhuma pedra de valor. (Bateia, espécie de bacia em formato de chapéu chinês para separar as pepitas do ouro das pedras do cascalho). Em meio a várias pedras “Nando” recolheu algumas e as levou para casa e ao lava-las veio a surpresa, uma delas apresentou uma imagem semelhante ao rosto de Jesus, disse.

Após uma irmã do cidadão ter feito o registro numa rede social, vários curiosos têm procurado a residência do agricultor para ver de perto o achado e a maioria sai convencidos de que realmente a imagem reflete o rosto do salvador, outros acham que é semelhante a imagem de Nossa Senhora.

E aí o que você acha?



ClicjkPicuí/Colaboração Lenilson Santos 

Nenhum comentário