https://picasion.com/

Últimas Notícias

Atleta ‘Bode’ é pódio em duas corridas no Rio Grande do Norte neste final de semana.


Três atletas Picuienses, Adriano ‘bode’, Diego e ‘Preto’ participaram neste sábado (08), do 8° Circuito de Corridas Farmácias Pague Menos em Natal RN. A corrida teve a participação de 3.500 atletas e na categoria principal de 10km o atleta Adriano ‘bode’ obteve um excelente resultado, mesmo errando o percurso durante a corrida, se recuperou e conseguiu a segunda colocação.

Foram premiados com troféus os 3 primeiros colocados nas seguintes categorias (masculino e feminino): Geral 5kms e Geral 10kms. O primeiro colocado (masculino e feminino) das categorias PCD (5kms e 10km) também receberam troféus.


Logo após a corrida em Natal, a equipe se deslocou para Acari, também no RN e neste domingo (09), participaram da 15ª Corrida Rústica de Acari e o atleta ‘bode’ conseguiu a segunda colocação, perdendo apenas para um Queniano já que o favorito, o atleta Marcos Antonio ficou com a terceira colocação.

Os atletas Picuienses contam com o apoio da administração municipal – Governo da Participação, através do departamento de esportes, que tem como diretor o desportista Hallid Mahomed.




ClickPicuí 

Nenhum comentário