https://picasion.com/

Últimas Notícias

Atleta Picuiense vence corrida de emancipação política de Alhandra.


Na tarde do último domingo (23), o atleta picuiense Adriano José dos Santos, conhecido popularmente como "Bode", participou da corrida de aniversário da cidade de Alhandra-PB, na região metropolitana de João Pessoa com um percurso de 10 km e nos últimos anos se tornou uma das mais disputadas do Nordeste devido ao alto nível dos competidores. Diante disso, o maior representante do atletismo picuiense, Adriano "Bode", conseguiu superar o ritmo dos adversários, principalmente os 4 cruzeirenses que representam a equipe do Cruzeiro Esporte Clube de Minas Gerais que participaram da corrida, e mesmo com dificuldade Adriano obteve a primeira colocação geral, ocupando o lugar mais alto do pódio.

A maratona esportiva de Alhandra contou com a participação de profissionais e amadores, do sexo masculino e feminino.

A premiação foi dividida em quatro categorias: masculino e feminino geral e local. Os primeiros colocados receberam o prêmio no valor de R$ 700,00 reais e troféus.

A “Corrida de Emancipação” é um evento tradicional e está dentro do calendário esportivo de Alhandra. Todos os anos, centenas de atletas de várias regiões participam da competição comemorativa ao aniversário de emancipação política do município.



ClickPicuí 

Nenhum comentário