https://picasion.com/

Últimas Notícias

Atletas Picuienses participam do 8º Circuito de Corridas Farmácias Pague Menos - Etapa Natal.

Atletas Picuienses - no centro 'Bode' e Diego
O atletismo Picuiense estará representado no 8º Circuito de Corridas Farmácias Pague Menos - Etapa Natal, pelos atletas Adriano, ‘bode’ e Diego que acontecerá neste sábado (08), em Natal RN.

Serão premiados com troféus os 3 primeiros colocados nas seguintes categorias (masculino e feminino): Geral 5km e Geral 10km. O primeiro colocado (masculino e feminino) das categorias PCD (5km e 10km) também receberão troféu.

Os Picuienses contam com o apoio da administração municipal – Governo da Participação, através do departamento de esportes, que tem como diretor o desportista Hallid Mahomed.

O Circuito de Corridas Farmácias Pague Menos foi elaborado para acontecer em diferentes capitais do país e tem como base três conceitos: Sempre Bem Social – onde parte da renda das inscrições é revertida em doação para instituições; Sempre Bem Ecológico – com ações paralelas de cunho ambiental (ex: recolhimento de medicamentos vencidos, recolhimento de vidros para aleitamento materno e garrafas PET, etc.); e o Sempre Bem Saúde e Beleza – onde os estandes dos patrocinadores trazem atrações voltadas para a saúde e beleza não só dos participantes da corrida, mas também para todos os transeuntes que se utilizam do local da prova para atividades diversas.



ClickPicuí 

Nenhum comentário