https://picasion.com/

Últimas Notícias

Em Picuí administração municipal recupera Centro de Especialidades Médicas e ambulâncias encontradas sucateadas estão sendo recuperadas.

Prefeito Olivânio Remígio inspecionando o serviço
A prefeitura municipal de Picuí, através da Secretaria de Infraestrutura, deu início à recuperação das instalações do Centro de Especialidades Médicas, antiga maternidade, com a resolução inicial dos problemas estruturais encontrados na área utilizada pelo SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – que estava com as instalações físicas extremamente precárias. 

Segundo o prefeito Olivânio Remígio em transmissão ao vivo no facebook da prefeitura de Picuí, ‘as instalações estavam precárias e todo serviço irá ajudar na reorganização do serviço de saúde do município; a meta do governo da participação é que, até o fim do ano, possam ser recuperados todos os postos de atendimento à população espalhados no município, a exemplo das unidades básicas de saúde’. Esse é um problema comum encontrado pela atual administração municipal e que está sendo solucionado de acordo com planejamento e organização efetuado pela Secretaria de Infraestrutura.

Indagado sobre a recuperação das ambulâncias o prefeito ‘disparou’: “Deixaram 3 sucateadas, recuperamos uma e duas está em processo de recuperação, vai ter que ir pra uma oficina especializada porque sequer está ligando, vamos fazer a recuperação das ambulâncias, já solicitamos mais duas novas ao governo federal para que o SAMU possa a cada dia mais oferecer um serviço de qualidade ao povo de Picuí” – disse. 
   


ClickPicui com Ascom

Nenhum comentário