https://picasion.com/

Últimas Notícias

Líder da oposição em Frei Martinho diz que prefeito tem discurso de gaveta, cansativo, repetitivo e não condiz com a situação política do município.

Rommel Moura (no centro) e demais oposicionistas
De acordo com matéria publicada num blog da região, que direciona suas matérias mais para a politica regional e estadual, o prefeito de Frei Martinho afirmou no último sábado (08), em seu programa de rádio que a oposição freimartinhense “quer holofotes”. O prefeito se referiu as várias críticas que seus opositores vêm fazendo a sua administração. 

Em virtude dessas declarações o senhor Rommel Moura, líder da oposição se pronunciou sobre as declarações do prefeito. Confira abaixo a nota escrita pelo oposicionista.

A oposição de Frei Martinho, trabalha de forma responsável e em sintonia com a população. Sempre buscando a melhoria da cidade, consequentemente contribuindo para melhor qualidade de vida do cidadão.

O atual gestor sempre alimentou um sonho, de ser Prefeito. Assim, depois de aproximadamente 15 anos, conseguiu. Já se passaram 4 anos e 3 meses de governo  e o mesmo não mostrou para que veio, até o momento não realizou uma obra estruturante, adquirida no seu mandato. As obras que ali estão, são oriundas da gestão que o antecedeu, para conferir basta acessar o portal da transparência ou o próprio sistema Sagres do Tribunal de Contas.

Conforme matéria publicada em um blog, nesses dias, onde o mesmo diz que a oposição está lhe “estimulando a trabalhar”. Nós que fazemos a oposição, ficamos lisonjeados. Pois, estamos conseguindo o nosso objetivo. O Prefeito foi eleito para trabalhar e buscar o desenvolvimento da cidade.

Não adianta veicular semanalmente, mensagens em programas de rádios, de compromissos com a gestão, quando a realidade é outra.  A População acompanha  o CAOS que o município vem vivenciando, provocado por esse grupo politico, transitório que aqui está. 

Esses discursos de gaveta, como falei outrora, cansativos e repetitivos, não condiz com as atitudes da situação política de Frei Martinho. Em fala, o gestor se mostra contraditório, onde o mesmo justifica os atrasos em obras e ações de politicas públicas sem um motivo plausível.

Conta fatos não existem argumentos. Posso dar como exemplo uma creche que foi orçada em mais de R$ 600.000,00. Arrasta-se há anos e hoje é alvo de um inquérito civil que tramita no Ministério Público Federal, em Campina Grande, entre outras.

Quero aproveitar o espaço para agradecer e parabenizar aos vereadores de oposição, Branco Gomes (PSDB), Nalma (PMN), Célia (PMDB), Heri (PSDB) e todos que fazem essa oposição.  Deixando bem claro para alguns da situação que o poder Legislativo é independente, com a função de fiscalizar e cobrar do Executivo, uma administração respeitosa, trabalhando em beneficio de todos e não de um pequeno grupo.

Estamos acompanhando o desenrolar dessa gestão, com olhos bem abertos, como “HOLOFOTES”, contando sempre com o apoio do Ministério Público Estadual, Ministério Público Federal, Tribunal de Contas, enfim, todos os órgãos fiscalizadores. 

Por fim, queremos reafirmar nosso compromisso, estamos e continuaremos trabalhando por dias melhores, acreditamos que Frei Martinho tem Jeito. Frei Martinho, tem nosso respeito, nosso carinho e dedicação.  Estamos presente e acompanhado tudo bem de perto, em todo município, quer seja na zona urbana como na rural. Vamos continuar cobrando e fiscalizando, para que a Prefeitura cumpra seu papel, fazendo com que os serviços, avanços e obras efetivamente cheguem e atenda a população”.



ROMMEL MOURA

Nenhum comentário