https://picasion.com/

Últimas Notícias

Médico é preso suspeito de estuprar menina de 12 anos na Paraíba.


Um médico de 72 anos foi preso suspeito de ter estuprado uma adolescente de 12 anos na cidade de Piancó, no Sertão paraibano. O caso aconteceu por volta das 15h30 da quarta-feira (19) em uma clínica particular do município. A menina é natural de Nova Olinda, a 38 km de Piancó, e estava na cidade para realizar a consulta médica.

Segundo informações do Delegado Seccional de Itaporanga, Glauber Fontes, o médico é suspeito de colocar a mão dentro do short da menina e acariciar sua vagina. A mãe da adolescente percebeu a ação e foi até a delegacia prestar queixa. Os policiais que estavam de plantão foram até o estabelecimento e prenderam o médico em flagrante.

Ainda conforme o delegado, o médico passou mal durante a prisão e está sob custódia num hospital de Piancó. Assim que receber alta, o suspeito deve ser encaminhado para um presídio especial, já que possui ensino superior completo.
Glauber Fontes disse também que testemunhas apontaram para outras pessoas que podem ter sido estupradas pelo médico, mas nada ainda foi comprovado. A Polícia Civil de Itaporanga vai ficar responsável pela investigação do caso.



G1

Nenhum comentário