https://picasion.com/

Últimas Notícias

Prefeito Olivânio Remígio e Secretários Municipais de Assistência Social e Finanças se reúnem com representantes do SEBRAE da Paraíba.


Na manhã desta quarta-feira (05) o prefeito de Picuí Olivânio Remígio, acompanhado da Secretária de Assistência Social, Keiles Lucena, e do Secretário de Finanças, Márcio Renato, se reuniram com o consultor do SEBRAE-PB Chico Nunes e a gerente regional da instituição em Araruna Heloísa Mirelli. Na oportunidade trataram do Plano de Desenvolvimento do Curimataú e Seridó Paraibano a ser aplicado dentro no município de Picuí, que está inserido na área de atuação regional do SEBRAE de Araruna, formado por 22 municípios.

Segundo Heloísa Mireli, o programa de desenvolvimento territorial, tem o objetivo de unificar os municípios para promover a integração e focar nas atividades produtivas que existem no território de atuação, onde cada cidade está inserida. Ainda de acordo com Heloísa, o benefício final vem para todos, desde a gestão municipal, que demostrou profundo interesse no projeto, até a população que poderá ingressar no empreendedorismo e economia local.

O senhor Chico Nunes, consultor do SEBRAE-PB, se mostrou muito animado com o interesse do Governo da Participação em ser parceiro do SEBRAE.

“O resultado final dessa parceria será o desenvolvimento de ações empreendedoras no município de Picuí” – disse o consultor.


ClickPicui com ascom

Nenhum comentário