https://picasion.com/

Últimas Notícias

VII Copa do Seridó e Curimataú Paraibano Walmy Araújo 2017, deverá começar no final de Julho.

Comissão organizadora
Nesta quarta-feira 26 de abril, aconteceu no auditório municipal Djailma Vasconcelos em Picuí, uma reunião que contou a presença de todos os secretários e diretores de esportes dos municípios das regiões do Seridó e Curimataú Paraibano. Em pauta, a montagem do regulamento da VII Copa do Seridó e Curimataú Paraibano Walmy Araújo 2017, com todos os dirigentes opinando junto com os coordenadores.

Inicialmente 15 equipes demostraram interesse em participar desta edição que tem tudo para ser a maior dos últimos anos, já que ainda tem equipes que podem confirmar presença e a edição desse ano poderá ter um número recorde de equipes.

Dirigentes
Os representantes dos municípios são:

Picuí: Limeirão e São José. Podendo o Canarinho entrar como terceiro representante do município, caso a coordenação da competição concorde com o interesse da equipe em participar, haja vista que era limitado a duas equipes por município.

Frei Martinho: Hibis

Nova Palmeira: Seleção Rural - atual campeã

Pedra Lavrada: Cal e Náutico

Cubatí: Vitoria e Seleção Cubatiense

São Vicente do Seridó: Palmeiras e São Lourenço

Sossego: Vasco
Barra de Santa Rosa:  DJC

Baraúna: Baraúna e Arco Íris

Cuité: Seleção de Cuité  


A próxima reunião da comissão organizadora deverá acontecer no próximo dia 21 de Junho para as decisões finais, já que a competição deverá ser iniciada no final de julho.


ClickPicuí 

Nenhum comentário