https://picasion.com/

Últimas Notícias

ATENÇÃO: Seis veículos são apreendidos na casa de empresário em João Pessoa.


A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC) de João Pessoa, apreendeu seis carros na manhã desta terça-feira (9), na residência de um empresário da construção civil, no bairro do Geisel.

A ação faz parte da Operação Clone, desencadeada em 2016, que acumula um total de 61 veículos apreendidos em três etapas e ainda sete procedimentos de prisão em flagrante instaurados.

De acordo com o delegado da especializada, Getúlio Machado, a operação de busca e apreensão realizada hoje faz parte de um procedimento investigativo instaurado no município de Picuí, após a prisão de sete pessoas envolvidas em furtos a estabelecimentos comerciais.

“Em setembro de 2016, houve uma operação em Picuí e sete pessoas foram presas e apreendido um veículo clonado que estava com a documentação falsificada e em nome do empresário da construção civil. Então, foi expedido um mandado de busca para que os outros carros que pertencem a ele sejam inspecionados para ver se algum foi roubado/clonado também”, disse a autoridade policial.

O titular da especializada, delegado Nélio Carneiro, informou que alguns dos presos no município de Picuí estão diretamente vinculados aos envolvidos na Operação Clone, realizada em vários locais de João Pessoa e Região Metropolitana.

Todos os veículos recolhidos nesta terça-feira foram encaminhados para a perícia, que será realizada pelo Instituto de Polícia Científica (IPC).

Os veículos deverão ser submetidos ao exame químico metalográfico, e o laudo será anexado ao inquérito da Polícia Civil até o fim da semana.



Secom/PB

Nenhum comentário