https://picasion.com/

Últimas Notícias

Compromisso assumido, compromisso cumprido: Prefeito Olivânio entrega ônibus a associação universitária.


No início da tarde desta segunda-feira (15), o prefeito de Picuí Olivânio Remígio, entregou a associação universitária um ônibus 5 estrelas que transportarão os universitários até as universidades em Campina Grande.



O ato simbólico de entrega do veículo se deu em frente ao centro administrativo com a presença de vários populares, secretários e assessores do Governo da Participação, além dos vereadores Ranieri Ferreira, Jean Barros, Joselma de Aguifá, Fernando Cross e o senhor Ademar Dantas representando seu filho, o vereador Del.

Vários universitários estavam presentes ao ato e era visível em seus semblantes a satisfação e o agradecimento ao prefeito Olivânio pelo compromisso cumprido. A partir de agora os mesmos deixarão de pagar taxas para se deslocarem a Campina Grande. 
   
O ônibus será “envelopado” com a logo da administração municipal – Governo da Participação.


A locação do ônibus para os universitários foi possível através de pregão presencial realizado dia 2 de maio que contou com a participação de vários concorrentes e após esclarecidos todos os detalhes da licitação foram abertos os envelopes e analisadas todas as propostas. Após isso constatou-se que a empresa que atendeu todos os requisitos foi a DJC Viagens e Turismo LTDA ME de Parnamirim RN. O valor anual da licitação ficou em R$ 118.700,00 (cento e dezoito mil e setecentos reais).



O vereador Jean Barros autor da propositura usou seu perfil no facebook para agradecer ao prefeito por atender sua propositura:

'Agradecer ao Prefeito Olivânio Remígio por atender nosso pleito, que foi pensado desde a elaboração do seu plano de governo. Conheço muito bem as dificuldades enfrentadas pelos estudantes universitários, pois passei muitos anos necessitando deste transporte durante a minha graduação. Ter sensibilidade é abrir mão de um carro de luxo para o gabinete do Prefeito e oferecer um ônibus de qualidade, com ar condicionado, banheiro, gela água e TV para os universitários. O governo da participação vai escrevendo sua história e as PRIORIDADES beneficiam quem mais precisa. #GovernoDaParticipação. #ÔnibusUniversitário. #EducaçãoÉPrioridade. #EquipeBarros'.

O prefeito Olivânio Remígio fez o mesmo e foi enfático:

'Tudo é opção, toquei o luxo do gabinete e proporcionei um transporte digno aos estudantes universitários. Antes, o carro do prefeito custava quase o valor da locação de um ônibus desse, agora a lógica do uso do dinheiro público se inverte!

#MenosPrivilégiosMaisAção'




ClickPicuí 

Nenhum comentário