https://picasion.com/

Últimas Notícias

Dupla rouba agência dos Correios em Serra da Raiz; funcionário foi agredido.


Crime ocorreu na tarde desta terça-feira, e funcionário precisou de atendimento médico.

Uma agência dos Correios da cidade de Serra da Raiz, no Brejo paraibano, foi roubada na tarde desta terça-feira (2). O crime ocorreu durante a tarde e foi praticado por dois homens armados que, segundo a Polícia Militar, chegaram ao local a pé. Um funcionário chegou a ser agredido e precisou de atendimento médico.

Segundo a Polícia Militar, era por volta das 13h50 quando os dois homens entraram na agência e anunciaram o assalto, rendendo funcionários e outras duas pessoas que estavam no local. Os homens roubaram o dinheiro do caixa de atendimento e ainda forçaram um funcionário a tentar abrir o caixa da agência.

Como não tiveram êxito nesta ação, um dos homens agrediu o funcionário com a arma. Ele sofreu um ferimento na cabeça e precisou de atendimento médico, segundo a Polícia Militar. Depois do roubo, os dois homens saíram da agência correndo, mas a Polícia Militar acredita que eles tinham algum tipo de veículo para apoio na fuga.

“A gente acredita que eles saíram correndo e depois pegaram uma moto. Segundo informações que levantamos, eles seguiram com destino ao município de Duas Estradas. Foram feitas buscas, mas ninguém foi preso”, disse o soldado Rosinaldo da Silva.

No fim da tarde desta terça-feira, uma equipa da Polícia Federal esteve na agência realizando um procedimento de perícia e levantando informações com os funcionários. A Polícia Militar disse que o valor levado pelos suspeitos não foi informado pelos funcionários.



G1

Nenhum comentário