https://picasion.com/

Últimas Notícias

ESPERANÇA: Após exames, homem é confirmado como autor de cinco estupros no Agreste.


Informação foi confirmada pela Polícia Civil. Havia a suspeita de que ele fosse responsável por 15 crimes.

Um homem de 42 anos, preso no dia 31 de outubro de 2016, na cidade de Esperança, no Agreste do Estado, suspeito de ter estuprado pelo menos 15 mulheres na região, teve seu material genético encontrado em pelo menos cinco vítimas. A informação foi confirmada pela Polícia Civil (PC), no domingo (7), e os crimes foram solucionados após resultados de exames realizados nas vítimas.

Conforme informações repassadas pela Polícia Civil, o material genético colhido em uma das mulheres vítimas de violência foi confrontado com outras amostras presentes no banco nacional de perfis genéticos, para que houvesse a confirmação sobre a autoria dos crimes. O suspeito é Iremar Albuquerque Alves Negreiros.

Na época em que foi preso, a suspeita era de que Iremar seria autor de estupros de mulheres nas cidades de Esperança, Areial, Montadas, Pocinhos, Lagoa Seca, São Sebastião de Lagoa de Roça e Remígio. O suspeito estava sendo procurado pela polícia há mais de três meses. Após a prisão, pelo menos 15 mulheres reconheceram o suspeito pelos crimes de estupro.

Mais detalhes sobre as investigações e prisão serão dados uma coletiva de imprensa marcada para as 10h desta segunda-feira (8), na Central de Polícia de Campina Grande, com as presenças de gestores da Delegacia da Mulher da cidade e do Instituto de Polícia Científica (IPC).



Jornal da Paraíba 

Nenhum comentário