https://picasion.com/

Últimas Notícias

Policiais do 9º BPM garantirão a segurança dos participantes do XV forró da Quixaba em Picuí.

Tenente Coronel Afonso Galvão nos concedendo entrevista (arquivo) 
O XV Forró da Quixaba, que acontece neste sábado (27), terá um forte esquema de segurança que garantirá a estadia de todos na arena que foi montada na comunidade, para a realização do maior forró rural da Paraíba.

Além de uma equipe de segurança particular contratada pelos organizadores, homens do 9º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba se farão presentes com um excelente aparato policial. Além do local do evento, policiais militares estarão patrulhando a cidade, estacionamento, vias de acesso a comunidade etc, etc.
No início da tarde deste sábado mantivemos contato com o Tenente Coronel Afondo Galvão, comandante do 9º BPM e ele nos adiantou que estará com 7 viaturas e 22 policiais em patrulhamento.  

Serão 7 viaturas e 22 policiais militares realizando o Policiamento Ostensivo e prestando Segurança   às pessoas que vierem prestigiar a cidade de Picuí neste sábado, e em especial, na festa tradicional da Quixaba.  Serão Viaturas patrulhando a cidade e as vias de acesso à comunidade Quixaba, patrulhando os estacionamentos e o entorno do evento; e mais, Patrulhas de policiais a pé fazendo reconhecimentos, abordagens e averiguações no interior da festa. Tudo isso no intuito de trazer a sensação de segurança almejada por todos os cidadãos picuienses e da região, que venham prestigiar esse grande evento em nossa cidade” – disse o Tenente Coronel Afonso Galvão.

Lembrando que para ter acesso ao interior da arena, o forrozeiro terá que contribuir com um quilo de alimento não perecível. A bebida será adquirida no local do forró. 



ClickPicuí 

Nenhum comentário