https://picasion.com/

Últimas Notícias

Policial reformado do RN é atingido a machadadas e outro homem é ferido a pauladas em Nova Floresta/PB.


Uma briga entre dois homens na tarde deste domingo (28), na cidade de Nova Floresta/PB, mais precisamente no Bairro Maria Faustino, deixou um sargento reformado da Polícia Militar do RN ferido a machadadas, e um homem identificado como ‘Nego’, ferido a pauladas.

De acordo com informações, o sargento estava bebendo em um bar, no referido bairro, quando ‘Nego’ teria chegado e começado uma discussão com o Policial, em seguida ‘Nego’ foi em casa e voltou com um machado, eles entraram em luta corporal e se utilizando do machado feriu o Policial com diversos golpes.

Para se defender, segundo informações do proprietário do bar, o Policial usou um pau e também feriu o outro autor. Após a discussão, ‘Nego’ fugiu do local, mas antes destruiu todo o bar, quebrando vidro, receptor, promoveu uma verdadeira quebradeira no ambiente. O sargento foi levado para a unidade mista de saúde com ferimentos.

A Polícia Militar foi acionada e comandada pelo Tenente F. Dantas foram até a residência do autor, os dois a princípio iriam até a Polícia Civil de Cuité prestar esclarecimentos por lesão corporal.




Rede Mais Notícias

Nenhum comentário