https://picasion.com/

Últimas Notícias

Setor mineral é tema de programa na Web rádio Sussuarana de Frei Martinho.


Neste sábado, 13 de maio de 2017, estreou na Web Rádio Sussuarana de Frei Martinho Paraíba, o programa "Setor Mineral em Foco”, apresentado por Antonio de Pádua Sobrinho com participação de Chiquinho Dantas.

Em sua estreia o programa contou com uma série entrevistas sobre temas diversificados e   notícias sobre o setor mineral em especial da região do Seridó Paraibano. Na ocasião participaram do programa o Engenheiro de Minas Jony Peterson de Oliveira Lima, que falou da importância da mineração para sociedade e relatou um pouco de sua trajetória profissional e Henrique Bruno membro da comissão organizadora da II semana de mineração, meio ambiente e sustentabilidade do IFPB) será realizada no instituto federal da paraíba, campus campina grande, no período de 29 a 31/05 de 2017.

O programa vai ao ar todo sábado de 11 as 12 horas, os ouvintes podem interagir através das redes sociais twitter, facebbok, Instagram e whatsapp da rádio 83 9 88 93 57 61 e escutar por meio do site:  http://radiosussuarana.com.br/



Setor Mineral

Nenhum comentário