Últimas Notícias

Acidente grave com vítima fatal entre Nova Floresta e Cuité.


Um homem identificado como José Gilvan Medeiros da Silva, residente em Jaçanã RN, veio a óbito por volta das 5:00 hs da manhã deste sábado (24), vítima de um acidente entre as cidades de Cuité e Nova Floresta na PB, mas precisamente próximo aos motéis.

A Polícia Militar recebeu uma ligação no início da manhã dando conta que teria acontecido um acidente, ao chegarem no local, constataram que uma motocicleta a princípio teria sido atingida na traseira por um veículo, e logo após o veículo foi abandonado há cerca de 200 metros do local.

A vítima estava acompanhada por outra pessoa que não foi identificada pela reportagem, mais seria morador do sítio Gurjaú e foi socorrido pelo samu e encaminhado para Campina Grande, a outra vítima veio a óbito no acostamento do asfalto e a motocicleta ficou a 15 metros do seu corpo.

Diversos populares acompanharam o trabalho da Polícia Militar e inúmeras pessoas que estavam transitando na BR devido o evento das Festas Juninas que está acontecendo em Cuité, ligaram para a Polícia; o veículo ficou com a frente completamente destruída, dando a entender que o mesmo bateu violentamente na traseira da motocicleta e arremessando a vítima fatal.

O local foi isolado para evitar outros acidentes, e o veículo envolvido no acidente será apreendido e enviado para a Polícia Civil investigar o caso, a Polícia Rodoviária Federal e a perícia técnica foram acionadas para que o corpo seja levado ao IML. 

Aguardando mais informações . . . 




Com Rede Mais Noticias

Nenhum comentário