https://picasion.com/

Últimas Notícias

ATENÇÃO: Em Baraúna PB, criança de 4 anos é baleada pelo tio de 11 anos.


Uma menina de 4 anos foi baleada pelo tio, outra criança de 11 anos, na segunda-feira (26), na cidade de Baraúna, no Seridó paraibano. A vítima foi atingida com um disparo no tórax e teve de passar por cirurgia no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Segundo a polícia, o tiro foi acidental.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, o menino disse que estava tentando tomar uma espingarda da sobrinha, quando teria disparado acidentalmente contra ela. O disparo atingiu de raspão a região do tórax da menina. A arma pertencia ao avô de criança, que não estava em casa no momento do incidente.

Inicialmente a criança foi levada para o Hospital Regional de Picuí, mas devido à gravidade do ferimento foi transferida para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. A assessoria da unidade hospitalar informou que a criança passou por cirurgia, mas o estado de saúde dela é considerado estável na manhã desta terça-feira (27).

Segundo a Polícia Civil, o avô da criança foi levado até a delegacia, onde prestou depoimento e foi liberado em seguida. Inicialmente, ele vai responder pelo crime de omissão de cautela, que se refere ao fato de não tomar as medidas necessárias para que uma pessoa menor de 18 anos se apodere de uma arma de fogo.

Em caso de condenação, o avô da menina pode pegar até dois anos de prisão e pagar uma multa. A Polícia Civil ainda vai continuar investigando o caso.



G1

Nenhum comentário