https://picasion.com/

Últimas Notícias

Em Picuí bairro Pedro Salustino recebe etapa do ‘Circuito Junino 2017’ com a presença de ótimo público. Confira imagens.

'Os cabras de Picuí' e Lima Barros
Prossegue neste sábado o Circuito Junino 2017 em Picuí. Nesta sexta-feira (09), aconteceu a etapa do bairro Pedro Salustino com apresentação da quadrilha junina ‘filhos de Picuí’, Lima Barros e os ‘Cabras de Picuí’, que apresentaram um repertório que ‘caiu’ no gosto popular, além da presença de um ótimo público.

Neste sábado acontecerá a etapa do bairro Monte Santo, em frente à Escola Flávio Ribeiro, e as atrações são Manoel Santos e Betinho e Banda.   
O Circuito Junino 2017 é mais uma ação do Governo da Participação, tendo como objetivo manter viva a chama da cultura nordestina, além da valorização dos artistas locais.

O Departamento de Cultura, que tem a frente o cineasta Ismael Moisés, é o responsável pela organização, juntamente com outras secretarias e departamentos municipais e numa soma de forças contribuem para o sucesso da festa.

Durante todo o circuito, a administração municipal oferecerá aos artistas participantes palco, som e luz de excelente qualidade, valorizando assim o trabalho dos filhos da terra.

O vice-prefeito Lucas Marques, secretários municipais, assessores e colaboradores da administração seguem participando dos eventos enquanto o prefeito Olivânio Remígio se recupera de uma cirurgia realizada recentemente.


ClickPicuí

Imagens: ClickPicuí, Ismael Moisés, Geraldo Batista.

Nenhum comentário