Educação

Sisu divulga lista dos aprovados nos cursos de graduação da UFCG.


Foram ofertadas 1.580 vagas para o período 2017.2

O Sistema de Seleção Unificada (Sisu) divulgou nesta segunda-feira, dia 05, a lista com os nomes dos candidatos aprovados nos cursos de graduação da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), período 2017.2. Foram ofertadas 1.580 vagas em cursos dos campi de Campina Grande, Cuité, Cajazeiras, Patos, Pombal e Sousa. Confira a lista no site http://sisu.mec.gov.br/

Os aprovados devem realizar o cadastramento na UFCG nos dias 09, 12 e 13 de junho, das 08h às 11h30min e das 14h às 17h, na Coordenação do curso para o qual o candidato foi aprovado. No ato do cadastramento o candidato deverá apresentar original e cópia dos seguintes documentos: certificado de conclusão do ensino médio ou curso equivalente, ou diploma de graduação em curso superior, devidamente assinado pelo candidato e pela escola; identidade; CPF; título de eleitor para os brasileiros maiores de 18 anos, com comprovante de presença na última eleição (1º e ou 2º turno da eleição de 2016); prova de quitação com o Serviço Militar, para os brasileiros do sexo masculino e maiores de 18 anos; certidão de nascimento ou de casamento; e comprovante de residência.

O cadastramento é obrigatório. O não comparecimento ao ato de cadastramento ou a não apresentação da documentação exigida implica na perda do direito à vaga.

A matrícula em disciplinas acontece no dia 02 de outubro e aulas do período 2017.2 serão iniciadas no dia 09 de outubro.

Lista de espera
Os candidatos que não foram aprovados na chamada regular devem manifestar interesse em participar da Lista de Espera no site do Sisu: http://sisu.mec.gov.br/, no período de 05 a 19 de junho. A convocação desses candidatos pela UFCG começa no dia 07 de agosto. Estão previstas oito chamadas.
Para mais detalhes, acesse edital: http://bit.ly/2qnRUU5. Todas as informações referentes ao Sisu 2017.2 na UFCG estão disponíveis no site da Comissão de Processos Vestibulares (Comprov). Confira aqui no link: http://bit.ly/2rH6n1i


Gloriquele Mendes - Ascom/UFCG 

Sobre ClickPicuí

Radialista profissional, blogueiro e editor chefe do ClickPicuí.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.