https://picasion.com/

Últimas Notícias

Acidente em cruzamento deixa uma pessoa ferida e carros destruídos em Campina Grande.


Um acidente entre dois carros em um cruzamento deixou o trânsito da Avenida Floriano Peixoto, principal via da cidade de Campina Grande interditado. Um dos motoristas ficou ferido e foi levado para o hospital. Já o motorista do outro carro, que teria provocado o acidente, fugiu do local com um mototáxi.

O acidente ocorreu por volta das 5h30 deste sábado, no cruzamento entre a Avenida Floriano Peixoto e a Rua Nilo Peçanha. De acordo com o relato de uma testemunha, o motorista de um veículo Jetta de cor preta trafegava pela avenida em alta velocidade e teria avançado o sinal vermelho. O carro bateu em um veículo Goll de cor cinza, deixando o motorista ferido.


O impacto da batida foi tão forte que o Gol rodou na pista e só parou depois de bater em um poste do semáforo, que foi derrubado. Já o veículo Jetta só parou cerca de 50 metros do cruzamento e ficou com a frente destruída. O motorista do Gol foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

Ainda na batida, o motor do Jetta estourou e a pista ficou suja de óleo. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar interditaram a Avenida por algumas horas e colocaram pó de serra para remover o óleo. Até 10h40 deste sábado, o motorista do Jetta não havia sido localizado. O carro tem placas de João Pessoa.




G1

Nenhum comentário