Últimas Notícias

Acidente entre ônibus e carro de passeio deixa um morto e vários feridos na BR-104.


Acidente na BR 104, entre os municípios de Campina Grande e Lagoa Seca, envolvendo um carro Palio e um ônibus da viação São José deixa inúmeras vítimas na manhã desta segunda-feira, 17.

As informações são de que houve uma vítima fatal e que o motorista do ônibus perdeu o controle com o impacto e caiu no acostamento.


O Corpo de Bombeiros, Samu e autoridades policiais estão no local.

As vítimas estão sendo direcionadas ao Hospital de Urgência e Emergência.
O Corpo de Bombeiros não deu informação.


Mais informações ao longo do dia.

Com PBOnline


DETALHES DO G1/PB: Uma pessoa morre e duas ficam feridas em acidente com carro e ônibus na BR-104, na PB.

Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas em um acidente envolvendo um carro e um ônibus na BR-104, no trecho que liga as cidades de Campina Grande e Lagoa Seca, no Agreste paraibano, na manhã desta segunda-feira (17).

O motorista do ônibus informou à Polícia Rodoviária Federal que o condutor do carro invadiu a contramão e colidiu de frente com o veículo que ele condizia. Os policiais acharam latas de cerveja e cachaça vazias na mala do carro, mas até as 10h não havia como saber se os objetos encontrados têm ligação com o acidente.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local para prestar atendimento. O condutor do veículo morreu na hora e outros dois ocupantes ficaram feridos, sendo que um deles ficou preso às ferragens.

Ambos foram conduzidos para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. De acordo com a assessoria de comunicação do hospital, os dois ocupantes do carro de passeio deram entrada na unidade e foram encaminhados para a área vermelha, em estado grave.

Até as 10h, não havia informações sobre passageiros feridos no ônibus.

Nenhum comentário