https://picasion.com/

Últimas Notícias

Apostando na base, Picuiense se prepara para a 2ª divisão do Paraibano.


Desportiva Picuiense segue em preparação para o início da 2ª divisão do Campeonato Paraibano. Na rodada de estreia no dia 6, o time encara o Sport Campina fora de casa. E a duas semanas do início da competição, o técnico Hélio Cabral luta para entrosar o elenco formado majoritariamente por jovens que disputaram o Paraibano Sub-19, com alguns reforços de mais experiência que chegaram para compor o time.

De acordo com o presidente do clube, Reinaldo de Assis, a base do time já está pronta para o duelo da primeira rodada no estadual.

- A temporada começou para nós há dois meses. O time que disputou o Paraibano Sub-19 ganhou experiência com alguns jogadores contratados. Acredito que já temos uma equipe montada e preparada para a estreia contra o Sport Campina - disse o dirigente.

Nos dois meses de preparação, chegaram ao Papagaio o goleiro David (ex-Ypiranda-BA), o zagueiro Moisés (ex-Alecrim), o volante Rodrigo, os meias Andrei e Chico Paraíba, além dos atacantes Robinho (ex-América de Natal) e o experiente Nego Pai.

Vale ressaltar que no Campeonato Paraibano Sub-19, a Desportiva Picuiense esteve no Grupo do Agreste/Sertão. Na ocasião, o time encarou o Nacional de Patos e o Serrano-PB e acabou ficando com a lanterna, com três pontos conquistados em quatro jogos disputados.

Em fase final de preparação, a Picuense vai realizar nesta quarta-feira um amistoso contra um selecionado de Picuí. Ainda segundo Reinaldo, o clube ainda vai realizar dois jogos antes do confronto com o Sport Campina, em Campina Grande. Na 2ª divisão do Campeonato Paraibano, a Desportiva Picuiense está no Grupo do Agreste, junto ao próprio Sport Campina e também ao Perilima.



Ge

Nenhum comentário