https://picasion.com/

Últimas Notícias

Arrastão, troca de tiros e criança refém em Cuité.


As primeiras informações que chegam a redação da Creative TV (www.canalctv.net), através de contato com alguns moradores da cidade de Cuité, destacam um arrastão neste domingo que aconteceu na cidade.

Segundo informações, um grupo de criminosos deram cobertura para outros enquanto praticavam o crime. Houve troca de tiros com a polícia. Numa igreja próxima ao local onde iniciou o fato, estava acontecendo um culto e alguns indivíduos adentraram o templo, fazendo uma criança e sua mãe reféns.

Muito tumulto e o clima é tenso na cidade de Cuité no desenrolar dos acontecimentos. Policiais da cidade de Picuí saíram em diligência para dar reforço em Cuité.

Baixe o aplicativo da Creative TV e tenha a TV do Seridó e Curimataú Paraibano 24h/dia em seu celular. É leve e prático: https://play.google.com/store/apps/details?id=creative.tv&hl=pt_BR

22h54min:
Um carro foi tomado por roubo pelos meliantes que sequestraram a criança e próximo a casa de Dr. Jaime o veículo capotou com a mulher e a criança que foram levadas como reféns.

22h57min:
Um policial e outras vítimas estão feridos.

23h04min:
Começam a chegar as primeiras imagens da tentativa de libertar os reféns.

23h13min:
A Criança e a mãe foram libertadas.

23h26min:
Uma vítima foi ferida gravemente com tiro no peito e no braço. De acordo com informações, a vítima trabalha como guarda de rua.

Um policial foi baleado no braço mas seu estado de saúde é estável.
23h41min:

As negociações continuam e ainda tem reféns no local sob poder dos bandidos que estão cercados pela polícia.

00h02min:
Fim do sequestro e a polícia sai em diligência para capturar mais bandidos que estão foragidos. Segundo informações, a cidade de Cuité está sitiada pelo clima tenso e de insegurança que acontece neste momento.

Segundo a polícia, dois bandidos são da cidade de Nova Floresta e um da cidade de Jaçanã (RN). Ainda de acordo com informações, dois bandidos estão feridos.

Aguardem nova informações


Creative TV

Nenhum comentário