https://picasion.com/

Últimas Notícias

Contrariando especulações, RC não confirma que tenha definido seu candidato.


Contrariando especulações repercutidas na imprensa paraibana neste sábado (08), o governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), não confirmou que teria batido o martelo e indicado o secretário de Recursos Hídricos, do Meio Ambiente e da Ciência e Tecnologia da Paraíba, João Azevedo como o pré-candidato para sua sucessão estadual em 2018.

As informações compartilhadas na manhã deste sábado dão conta de que Ricardo teria participado de um almoço nessa sexta-feira (07) com o senador Raimundo Lira (PMDB) e comunicado em primeira mão a sua definição sobre o candidato apoiado por ele nas próximas eleições e o felizardo teria sido Azevedo, mas uma fonte ligada a Ricardo garantiu que o comunicado não foi feito.

Ainda segundo a fonte se o governador já tivesse definido o seu apoio, teria revelado a alguém do jardim girassol e não a um peemedebista, mesmo que este seja seu aliado.

Por conta da escolha de Ricardo Coutinho em não divulgar, pelo menos por enquanto, o nome que apoiará no próximo pleito, as especulações só crescem e o secretário de recursos hídricos é visto como um dos mais cotados para disputar as eleições pelo grupo socialista.




PB Agora

Nenhum comentário