https://picasion.com/

Últimas Notícias

Jovem assassinado em Picuí: Polícia Civil prende dois acusados de homicídio e prende outro por posse de arma em Nova Floresta/PB.

Arma apreendida
Informações colhidas pela reportagem do Rede Mais Notícias, dão conta de uma operação ocorrida nessa manhã de quinta-feira- (27), o delegado Dr. Elias Rodrigues repassou detalhes dessa operação acontecida com êxito na cidade de Nova Floresta/PB.

Segundo o Delegado, uma investigação iniciada pela delegacia de Picuí, há cerca de um homicídio que ocorreu, onde foram expedido um mandado de prisão, em virtude de ter ligação com um recente assalto contra o Bradesco, e já tinham também expedido um mandado de prisão, foi então cumprido coletivamente onde efetuaram três prisões, um dos elementos já tinha mandado de busca e apreensão contra si, os Policiais encontraram em sua residência uma pistola calibre 380 e 2 carregadores completamente cheios.

Os policiais seguem nas investigações para saber se os presos têm envolvimento com homicídios e se eles usavam a mesma arma para cometer outros crimes.

Erinaldo de Medeiros Lima vulgo “cagada” é dono da arma apreendida em sua residência, segundo o delegado.

Tiago e outro comparsa que ainda não teve o nome e a foto divulgados são investigados pela morte do jovem Neto em Picuí. Participaram da operação policiais civis de Cuité, Picuí, Nova Floresta e Sossego, ambos da PB.


Rede Mais Notícias

Nenhum comentário