https://picasion.com/

Últimas Notícias

Jovem é amordaçado e executado com três disparos em Soledade, na PB.


Um jovem de 18 anos, que estava desaparecido desde sexta-feira (21), foi encontrado morto com marcas de tiro na noite de terça-feira (25), em Soledade, no Curimataú paraibano. A vítima estava amordaçada.

De acordo com a Polícia Militar, a mãe da vítima informou que ele era envolvido com gangues e crimes no município. Na sexta-feira, o jovem havia saído de casa para assistir aula e como não retornou, a família pediu auxílio da polícia.
O corpo do jovem foi encontrado com três disparos na cabeça e um no peito. Ele estava amordaçado e foi encostado num poste de uma estrada no sítio Malhada Vermelha, na zona rural do município.

Morte em preparativo para festa de padroeira

Outro homicídio também foi registrado no município de Gado Bravo, no Agreste paraibano. O crime aconteceu por volta da meia-noite e a vítima ainda não foi identificado pela Polícia Militar.

Segundo informações do Centro Integrado de Operações Policiais (CIOP), o homem foi assassinado durante os preparativos para a festa da padroeira da cidade. Ele estaria montando uma barraca no local, quando teria discutido com outro comerciante e o suspeito acabou atirando contra a vítima.



G1

Nenhum comentário