https://picasion.com/

Últimas Notícias

Mototaxista comete suicídio por meio de enforcamento na cidade de Cubatí PB.

Um homem que trabalhava como mototaxista na cidade de Cubati, no Seridó paraibano, distante 227 km da capital João Pessoa, cometeu suicídio por meio de enforcamento no final da tarde deste sábado (22).

Segundo informações apuradas pelo São Vicente Agora, a vítima conhecida como Reginaldo de Chico Xavier, chegou à casa onde morava com seus pais, foi para o muro da residência e se enforcou.

Ainda segundo informações, a vítima estava depressiva e, ontem, antes de atentar contra sua vida, confidenciou a um amigo que iria se matar e que hoje [domingo], o amigo iria para o seu enterro.

Parentes e amigos ficaram chocados com o suicídio, pois o mototaxista era um cidadão de bem e uma pessoa muito querida na cidade.

O corpo foi recolhido à noite pelo Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL) de Campina Grande - PB para a necropsia. O sepultamento acontece no final da tarde deste domingo em Cubatí.

O São Vicente Agora entrou em contato com o Destacamento da Polícia Militar de Cubatí, depois com o 9º Batalhão da Polícia Militar em Cuité - PB, mas não obtivemos novas informações sobre o caso.

Por último, a reportagem tentou contato com a Delegacia da Polícia Civil em Picuí- PB que está responsável em apurar o suicídio, mas ninguém atendeu o telefone.


Do São Vicente Agora

Nenhum comentário