https://picasion.com/

Últimas Notícias

Pedra Lavrada sedia encontro entre Prefeitos para debate sobre água potável.


O Centro Profissionalizante, Heronildes Meia de Vasconcelos, recepcionou os prefeitos das cidades de São Vicente e Seridó, Cubatí, Nova Palmeira, Picuí e Frei Martinho para o 1º encontro do Programa Emergencial de Distribuição de Água Potável 2017, sob a coordenação do Tenente Coronel VAZ, comandante do 4º Batalhão de Polícia do Exército.

O encontro aconteceu no dia 27 de junho, e teve como pauta os dados apresentados pelo comandante do 4º Batalhão de Polícia do Exército sobre os números precisos das famílias beneficiadas pelo programa, além do número de pipeiros e cisternas de cada município sob a responsabilidade do 4º BPE. O encontro serviu também para discutir as estratégias adotadas para o bom desempenho do programa na região para que todas as famílias cadastradas possam enfrentar a atual crise hídrica da melhor forma possível.

“Foi uma discussão de extrema importância, afinal, o assunto água ele nunca sairá das nossas pautas. Nossa administração está procurando ficar sempre atenta sobre as dificuldades da nossa gente com relação à água para que possamos ajuda-las no que for preciso para amenizar essa que vem sendo uma das maiores crises hídricas dos últimos anos” pontuou o prefeito de Pedra Lavrada Jarbas Melo. 

Participaram do encontro a Prefeita de São Vicente e Seridó, Graciete Dantas, de Nova Palmeira, Ailton Gomes, de Picuí, Olivânio Remígio, de Frei Martinho, Aido Lira, e o coordenado do CONDEC da cidade de Cubatí além dos coordenadores do programa operação pipa dos municípios atendidos pelo 4º BPE.


Ascom/PL

Nenhum comentário