https://picasion.com/

Últimas Notícias

PICUÍ: Bairro JK recebeu a caravana do orçamento participativo.


Na noite desta terça-feira (18), aconteceu mais uma etapa da caravana do orçamento participativo em Picuí, dessa vez foi no bairro JK onde a população se fez presente para debater e discutir as demandas prioritárias da localidade. Estiveram presentes o prefeito Olivânio Remígio e vários secretários municipais a exemplo dos representantes das pastas da Educação, Saúde, Assistência Social, Infraestrutura e Agricultura em que foi o momento ideal onde a população pôde conversar diretamente com cada um deles e esclarecer dúvidas sobre atendimentos e projetos.

Como vem acontecendo, em cada localidade em que a caravana do Orçamento Participativo passa, estão sendo escolhidos os delegados que farão parte da Rede Movimentalista municipal e no bairro JK o escolhido pela comunidade foi Josinaldo Santos, mais conhecido como Dedé, que avaliou a reunião como positiva. “Esse modelo de orçamento em que vem o prefeito e seus secretários municipais é muito bom porque é uma boa oportunidade de conversar frente a frente com todos”, disse.

A Rede Movimentalista municipal foi um compromisso assumido no plano de governo do prefeito Olivânio Remígio e que está sendo posto em prática através do Orçamento Participativo. As plenárias continuarão durante toda semana e hoje será a vez do bairro Limeira às 19h, na escola Severino Ramos.



ascom

Nenhum comentário