https://picasion.com/

Últimas Notícias

Secretaria de Assistência Social realizou conferência municipal nesta quarta-feira (26).


A Prefeitura de Picuí, através da Secretaria de Assistência Social, está realizando nesta quarta-feira (26), durante todo o dia, a Conferência Municipal da Assistência Social com o tema: “Garantia de Direitos no Fortalecimento do SUAS”.

“A política da assistência social está realmente funcionando em Picuí através dos serviços tendo em vista que nós descentralizamos tudo e estamos fazendo com que a população que realmente precisa esteja sendo atendida, pois estamos levando o governo ao povo”, disse Keiles Lucena, secretária da pasta.


Na abertura aconteceram apresentações do grupo de percussão "Tocando a Vida", do programa municipal 'Vida Ativa', além das apresentações dos grupos de Ballet, Xaxado e das crianças do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) com idade entre 02 e 06 anos.


O evento aconteceu no auditório municipal e reuniu todos os servidores da pasta, além de usuários dos serviços da assistência social, para debaterem e assistirem palestras acerca do fortalecimento e melhorias na qualidade do Sistema Único da Assistência Social (SUAS) no município. Ao término do dia, foram eleitos os delegados para fazer parte da conferência estadual que reunirá os representantes do estado da Paraíba para a conferência nacional.



Ascom 

Nenhum comentário