https://picasion.com/

Últimas Notícias

“Caravana Lula pelo Brasil” passará por Picuí neste domingo (27), e será recebida pelo prefeito Olivânio e o povão, na rua da CEF.


Na noite desta sexta-feira (25), o prefeito Olivânio Remígio (PT) e seu vice Lucas Marques se reuniram com o comandante do 9º Batalhão de Policia Militar da Paraíba TC Afonso Galvão e o tenente Diego, responsável pelo destacamento policial local, onde trataram de segurança e organização para a passagem do ex-presidente Lula por Picuí.    

A recepção a caravana petista acontecerá na rua da Caixa Econômica Federal (São Sebastião), as 14:00 horas, 2 da tarde, neste domingo dia 27; local do pronunciamento do ex-presidente. 

Segundo o prefeito Olivânio será um evento rápido, mas de grande simbologia para a região.


Em seguida o prefeito Olivânio segue no ônibus da “Caravana Lula Pelo Brasil” com destino a Currais Novos RN, e será recebida pelo prefeito Odon Jr (PT), onde acontecerá um grande ato político.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) deve chegar no final da tarde desse sábado, 26, a João Pessoa, e a partir das 19h, segue para um ato no Ponto de Cem Réis. Ainda hoje (26), Lula deve receber o título de Cidadão Pessoense.

Em Campina Grande o ex-presidente deverá chegar na manhã do domingo, 27, e a partir das 10h, participa em um evento que ocorrerá no Parque de Bodocongó.

Lula deverá estar acompanhado de Gleisi Hoffmann e Lindbergh Farias.


ClickPicuí

Nenhum comentário