Últimas Notícias

Em conversa gravada, vereador Picuiense “detona” colegas e um parente consanguíneo, ex cabo eleitoral do mesmo.


Uma gravação feita num grupo de amigos está circulando através do aplicativo WhatsApp e mostra a conversa de um polêmico vereador do município de Picuí, onde critica alguns companheiros de parlamento, chegando ao ponto de chamar uma colega de doida. Sobre a mudança do dia das reuniões para a sexta-feira, o vereador diz que votou favorável porque caso fosse contra, o autor da matéria não votaria no mesmo numa futura candidatura à presidência da Câmara.

Durante o bate-papo comenta-se ainda sobre o interesse particular de um dos vereadores na mudança das sessões para a sexta-feira, mas agora já pensam em nova mudança.

No decorrer da conversa a ‘detonação’ continua, o parlamentar é indagado por alguém sobre o apoio que teve de um parente consanguíneo, de pronto, o vereador responde: “ele não é político não, o político lá sou eu, o que ele fala e o gato enterra é a mesma coisa”.

A gravação tem um tempo de 4:37, indagado pelos presentes, o vereador não deixa ninguém sem resposta.

O áudio que vem sendo bastante compartilhado pelo WhatsApp, está sendo considerado por alguns agentes políticos como uma bomba que teve o estopim aceso.  

Vamos aguardar qual será o estrago dessa conversa.  


ClickPicuí   

Nenhum comentário