https://picasion.com/

Últimas Notícias

Em Picuí, na clínica ODONTOESTÉTICA você dispõe do serviço de aplique de facetas e lentes de contato dental.

Informe Publicitário

A beleza e a saúde bucal hoje em dia, não é mais privilégio de alguns. Uma boca bonita e saudável, com dentes perfeitos está muito mais fácil de conseguir do que se imagina e ao alcance de todos. O tratamento odontológico é recomendável para todas as idades, com o objetivo de melhorar a aparência, a autoestima e acima de tudo, deixar um sorriso bonito e saudável, aumentando a satisfação.

Uma abordagem preventiva eficiente e a correção rápida de situações de risco, como a cárie e a perda ou falta de dentes, é essencial para a saúde da boca e do corpo como um todo. É por isso que a clínica ODONTOESTÉTICA se destaca em Picuí, por proporcionar aos clientes um pronto atendimento direcionado as suas necessidades, sejam elas preventivas, curativas ou estéticas.

A clínica ODONTOESTÉTICA dispõe de área ampla, moderna e confortável para melhor receber seus pacientes. Além de salas climatizadas e espaço exclusivo para crianças.

Sinal de WI-FI liberado para o paciente navegar na internet enquanto aguarda atendimento.

Com vários serviços já oferecidos, agora você também encontra aplicação de facetas e lentes de contatos dentárias. O consultório odontológico ODONTOESTÉTICA continua sempre investindo e inovando; isto, é resultado do comprometimento e seriedade de seus serviços para com seus clientes de Picuí e região. Confira abaixo detalhes sobre facetas e lentes de contato dentárias:

Facetas dentárias


As facetas dentárias são próteses de porcelana finas que são coladas na frente dos dentes (conhecida como face vestibular), proporcionando uma aparência natural e atraente. As facetas dentárias são usadas para corrigir dentes trincados, manchados, desalinhados, desgastados, desiguais ou com espaçamento anormal.

A limpeza das facetas deve ser feita como a dos seus próprios dentes. O uso do fio dental uma vez ao dia e a escovação duas vezes ao dia com um creme dental com flúor ajudam a remover os resíduos alimentares e a placa bacteriana responsável pela cárie e problemas gengivais. Consulte seu dentista e peça a ele que recomende produtos de higiene bucal que ajudam a manter a durabilidade das restaurações dentárias.

Lentes de contato dental

Lentes de contato dental são laminados de porcelana superfinos moldados por uma impressora 3D e colados sobre os dentes da pessoa, uma a uma. É um tratamento estético rápido e não necessidade nem de anestesia. A espessura da peça protética é tão fina (varia de 0,2mm a 0,4mm de espessura) que se compara à lente de contato para os olhos, daí o nome lente de contato dental.
Mais comumente utilizadas para recobrir os dentes da frente, as lentes podem ser úteis para corrigir esteticamente várias situações como:

Dentes descoloridos por causa de um tratamento de canal, manchas de tetraciclina ou outros medicamentos, excesso de flúor ou a presença de grandes preenchimentos de resina que causam a descoloração dos dentes;
>Dentes desgastados;
>Dentes lascados ou quebrados;
>Dentes desalinhados, irregulares ou com forma irregular (por exemplo, têm buracos ou protuberâncias);
>Dentes com espaços entre eles (para fechar o espaço entre estes dentes).

As lentes de contato dental fornecem uma aparência natural para os dentes, pois, as cores das lentes imitam o branco do dente e são simples e rápidas de colocar. O tecido gengival tolera bem a porcelana, o que garante sucesso em sua colocação.

Assim como em qualquer outro procedimento dentário, você deve seguir as boas práticas de higiene bucal, incluindo escovação e uso do fio dental. Apesar das lentes resistirem a manchas, o seu dentista pode recomendar que você evite alimentos causadores de manchas e bebidas (por exemplo: café, chá, vinho tinto).

A clínica ODONTOESTÉTICA, em Picuí fica localizada a Rua Manoel Gregório, 74. Para mais informações e agendamento de consultas é só ligar (0**83) 3371: 2996.

Profissionais responsáveis: Dr João Paulo – CRO 3645

                                       Drª Maviane Tavares – CRO 3646

Nenhum comentário