https://picasion.com/

Últimas Notícias

Picuiense enfrenta a Perilima. Três partidas abrem a quarta rodada da 2ª divisão do Paraibano nesta quarta-feira.


O Campeonato Paraibano da 2ª divisão inicia nesta quarta-feira o returno da primeira fase. Dentre os quatro jogos da quarta rodada, três acontecem nesta noite e movimentam os três grupos. No Estádio Tomazão, em João Pessoa, o Miramar recebe o São Paulo Crystal mirando os primeiros pontos na competição. 

Todavia, o favoritismo é todo para a equipe de Cruz do Espírito Santo. No Estádio Amigão, em Campina Grande, a Perilima quer nova vitória para cima da Picuiense para se igualar ao Sport Campina no Grupo do Agreste. Por fim, o Estádio Dorjão, em Teixeira, recebe o duelo entre Femar e Nacional de Pombal.

No Grupo do Litoral, o cenário é o seguinte: o São Paulo Crystal está com 100% de aproveitamento, com nove pontos e nenhum gol sofrido. Do outro lado, o Miramar só perdeu até então e desafia a sensação da competição até então apostando a zebra. A partida no Estádio Tomazão começa às 20h.

Em Campina Grande, pelo Grupo do Agreste, Perilima e Desportiva Picuiense repetem o confronto do último domingo, só que com mandos invertidos. Se na terceira rodada, o duelo movimentado terminou com um placar de 4 a 3 para a Perilima, que espera repetir a vitória para se colocar na briga pela ponta da tabela com o Sport Campina que, por sinal, folga na rodada. A Picuiense não ainda não pontuou no estadual. O jogo também acontece às 20h.

No Estádio Dorjão, em Teixeira, o Femar recebe o Nacional de Pombal no Grupo do Sertão. Quem lidera o grupo é o Nacional de Patos, que folga na rodada. No último domingo, o Camaleão venceu o Femar por 3 a 1 se consolidou na segunda colocação. Por outro lado, Águia de Teixeira só perdeu até o momento e busca a primeira vitória na segundona paraibana. No Sertão paraibano, o confronto acontece às 19h30.

A quarta rodada vai ser encerrada nesta quinta-feira. Na ocasião, o Spartax recebe a Desportiva Guarabira no Estádio Tomazão, em João Pessoa. O Alvi-Rubro quer devolver o placar do último domingo em Guarabira para a mesma Desportiva. O duelo em João Pessoa acontece às 20h.



GE

Nenhum comentário