Últimas Notícias

Estudante de direito de Nova Floresta é preso acusado de coagir testemunha do homicídio do jovem Neto em Picuí.


Uma ação conjunta das polícias civis de Picuí e Cuité, prendeu na manhã desta quinta-feira (17), o Sr. Givanilson Soares de Lima, conhecido como ‘Fia’, em Nova Floresta. De acordo com informações da delegada Renata Dias, o mesmo tem ligação com o homicídio de um jovem de Picuí, Neto Quirino. Fia teria dado todo o suporte, inclusive indo buscar os acusados, na casa de um deles após o crime.

Ainda conforme a delegada, Fia não queria que os envolvidos no crime, relatassem a polícia o que realmente tinha acontecido e estava coagindo os acusados, além disso, Fia também teria ligado para o Fórum de Picuí se passando pelo Presidente do Tribunal de Justiça, Dr. Joaz de Brito e também para a delegacia, dando informações inverídicas, dizendo que os autores do crime, seriam outras pessoas.

Ainda na sua fala, Dr. Renata Dias, diz que ele também está sendo acusado por desacato, devido a um vídeo postado nas redes sociais, onde o acusado faz comentários pejorativos contra as ações da polícia.

Em conversa com a reportagem, Fia acredita que está sendo preso por causa deste vídeo, ele agora, será encaminhado para cadeia pública de Picuí.

Rede Mais Noticias

Nenhum comentário