https://picasion.com/

Últimas Notícias

Homem é morto a tiros em tentativa de assalto em Esperança PB.


Um homem ainda não identificado foi morto a tiros durante uma tentativa de assalto nesta quarta-feira (30) no distrito de São Miguel, zona rural do município de Esperança, no Agreste paraibano. Segundo informações do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), os criminosos tentaram roubar a motocicleta da vítima, que seguia pela BR-104 e reagiu, sendo atingida com dois tiros. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) ainda foi chamado, porém a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Após atirarem no homem, os bandidos seguiram na rodovia e abordaram um mototaxista e atiraram nele, roubando sua moto. Nesse caso, a vítima, identificada por João Paulo de Lima, sofreu um tiro no peito e sobreviveu, sendo socorrido para o Hospital de Trauma de Campina Grande, onde foi atingido já recebeu alta. A polícia está fazendo rondas na região na tentativa de localizar os suspeitos, mas até as 8h desta quinta-feira (31) ninguém tinha sido preso.

São Vicente do Seridó

No município de São Vicente do Seridó, no Agreste paraibano, outro homicídio foi registrado nesta quarta-feira (30). Segundo informações da Polícia Militar, um homem não identificado invadiu um bar e atirou no adolescente Emanoel Pessoa Cirilo, de 17 anos, que foi atingido por dois tiros e morreu no local. Outra pessoa, identificada por Dênis Michel Dantas Alcântara, 22 anos, que estava no estabelecimento foi atingida na perna e foi socorrida para o Hospital de Trauma de Campina Grande, onde permanece internado estável.


Jornal da Paraíba

Nenhum comentário