https://picasion.com/

Últimas Notícias

Lula poderá visitar Picuí: Luiz Couto sugere ampliação da agenda do ex-presidente na Paraíba.


O ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT) vai fazer uma visita à Paraíba no fim do mês de agosto. O petista deverá desembarcar em João Pessoa no dia 26, seguindo para Campina Grande no dia seguinte.

A viagem integra uma caravana que começa na Bahia e terá seu encerramento no Maranhão. Por causa desta agenda, o deputado federal Luiz Couto (PT-PB) participou de uma reunião com o vice-presidente nacional do partido, Márcio Macedo, e fez uma sugestão para ampliar os compromissos de Lula no Estado.

"Pontuei que Lula poderia visitar também o município de Picuí, cuja prefeitura é exercida por um companheiro de partido, Olivânio Remígio, e que houvesse um momento para que ele recebesse representantes dos movimentos sociais, que têm muito interesse em dialogar com o ex-presidente e transmitir solidariedade neste momento em que ele é alvo de uma perseguição feroz por parte de setores do judiciário", disse Luiz Couto.

Márcio Macedo anotou as ponderações do deputado e disse que as levaria ao conhecimento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

A agenda inicial de Lula na Paraíba é a seguinte:

Sábado, 26 de agosto
19h00 – Recebimento do Título de Doutor Honoris Causa da UFPB

Seguido de ato político de filiação ao PT com apresentação cultural

Pernoite em João Pessoa

Domingo, 27 de agosto

8h – Deslocamento para Campina Grande (133km, 1h40)

10h – Ato

12h – Almoço no ônibus

Deslocamento para Currais Novos



Da Redação com Assessoria

Nenhum comentário