https://picasion.com/

Últimas Notícias

Picuí receberá a primeira etapa do Circuito Paraibano de Skate 2017.

Imagem ilustrativa - Da Internet
O município de Picuí receberá pela primeira vez, o maior evento de street skate do estado; será a primeira etapa do Circuito Paraibano de Skate 2017 que acontecerá no dia 05 de agosto 13h.

As Inscrições estão abertas nas categorias mirim, iniciante, amador 2 e amador 1, pelo link:


Será montada uma estrutura no ginásio de esportes Felipe Tiago Gomes, um local coberto com bons obstáculos e conforto para receber os skatistas e público. Os skatistas de outras cidades terão alojamento no próprio local.

Essa será uma grande oportunidade para potencializar o esporte no interior, especialmente na região do Seridó. Alguns skatistas já confirmaram presença, como o vice-campeão brasileiro 2015, 'Pedro Xexa' de Mossoró-RN.

- Queremos reunir um grande público para curtir muito skate, rever os amigos, tornando o espaço um excelente local para celebrar a qualidade de vida – disse o organizador.

O Circuito Paraibano de Skate é uma competição de nível amador homologado pela Confederação Brasileira de Skate-CBSK e uma realização da Prefeitura de Picuí, através dos departamentos de esportes e cultura.  

O evento conta também com o apoio da iniciativa privada.

Qualquer dúvida entre em contato: 083 988814505

Falar com Jason Alexander - Organizador do Circuito Paraibano de Skate.



ClickPicuí com organizador

Nenhum comentário