https://picasion.com/

Últimas Notícias

Prefeitura de Picuí inicia “Semana da Juventude Neto Borges”


Na tarde deste domingo (06) foi iniciada a primeira “Semana da Juventude Neto Borges” em Picuí, durante as atividades do projeto Praça Viva, no centro da cidade. O evento se estenderá até o próximo sábado (12). Durante a abertura, que contou com a presença da Filarmônica Cel. Antônio Xavier de Macedo e da apresentação cultural do grupo de capoeira ‘Cordão de Ouro’, o diretor de cultura do município, Ismael Moisés, destacou a programação que terá movimentação em toda cidade.

“Hoje é apenas o início de várias atividades que teremos durante toda semana nas escolas e lugares públicos com palestras e campanhas que envolvam os nossos jovens pois estamos com ações voltadas para eles”, disse.

A “Semana da Juventude Neto Borges” foi criada através da Lei Municipal nº 1.723, de 13 de junho de 2017, de autoria do vereador Jean Barros e visa integrar e potencializar as ações educativas, culturais, esportivas, sociais, ambientais e econômicas desenvolvidas no município que são relacionadas ao público jovem. 




Ascom

Nenhum comentário